André Villas-Boas explicou esta noite, em Coimbra, o facto de apresentar o Centro de Alto Rendimento (CAR) em Lisboa, a 2 de abril.
"Os portistas em Lisboa são grandes portistas e todo este deserto que sai destes três distritos são sócios que são bravos porque resistem quase no meio de nada. Portanto, para mim apenas fazia sentido provocar. Se eu quero crescer enquanto clube de associados e se em Lisboa, precisamente no coração da capital, estão lá aqueles bravos portistas que resistem e com um poder único de trazer e levar e trazer ainda mais associados, porque é que, neste conceito de crescimento, eu não apresento ali o meu Centro de Alto Rendimento?", disse.
"É ali, em Lisboa, onde temos tantos portistas que são frequentemente desvalorizados pela nossa luta contra o centralismo, contra Lisboa... Eles têm de ser valorizados. O crescimento do FC Porto enquanto clube de associados, enquanto clube nacional, a sua afirmação tem de tocar em todos os pontos. Não somos de categorias por estarmos abaixo da Ponte da Arrábida... Apresento o CAR em Lisboa para trazer este novo FC Porto nacional, com essa força toda", apontou AVB.
Por Ricardo ChambelDragões avançam ainda com pedido de providência cautelar para o Tribunal Central Administrativo do Sul
Médio argentino deixou-se convencer pelo projeto mas também ouviu as dicas dos brasileiros do plantel portista
Incidente foi descrito nos relatórios oficiais do jogo; factos paralelos denunciados pela queixa do Sporting também foram reportados e vão ser averiguados
Organismo explica que delegados verificam condições duas horas antes de cada partida
Campeão PSG lidera a lista
Associação de Futebol daquele país quer aproximar-se das principais liga europeias
Benfica foi quem mais amealhou
Avançado inglês estava sem clube depois de ter rescindido com o Chelsea
Ex-internacional francês implicado na nova 'fornada' de documentos divulgados pelo Departamento de Justiça dos EUA
Gianni Infantino defendeu o levantamento das restrições, mas Ceferin mostra-se irredutível na sua posição