Villas-Boas pede cuidados com jogadores como Rodrigo Mora: «Que não sejam abandonados»

André Villas-Boas com Rodrigo Mora
• Foto: FC Porto

A chamada de Rodrigo Mora também foi tema abordado por André Villas-Boas na Câmara Municipal de Vila Nova de Gaia. E o presidente do FC Porto aproveitou para deixar um recado a Roberto Martínez, de forma particular, e à Federação Portuguesa de Futebol.

"Vi a sua chamada com muita alegria, uma chamada merecida, mas também há muita responsabilidade colocada sobre os ombros do atleta. Eu acho que a continuidade é muito importante nesta fase de desenvolvimento dos jovens atletas e novos jogadores da Seleção Nacional, ou seja, que eles também não sejam abandonados entre convocatórias", atirou Villas-Boas, prosseguindo sobre os jovens talentos de uma forma geral.

PUB

"O seu desenvolvimento como jogadores internacionais é fundamental, não há dúvida que ele é abraçado por uma nova luz de esperança relativamente à representação pela Seleção Nacional e isto, este acompanhamento, também é uma responsabilidade do selecionador e da Federação Portuguesa de Futebol. Portanto, muita alegria pelo Rodrigo Mora, por esta obtenção desta primeira chamada e esperemos que seja um sucesso para o futebol português e para a seleção nacional", rematou o presidente portista.

Por Nuno Barbosa
11
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de FC Porto Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB