_
Vítor Catão revelou ter sido ameaçado e insultado por elementos afetos aos Super Dragões depois de ter abandonado o Tribunal de São João Novo, no Porto, onde decorreu esta segunda-feira a primeira sessão do julgamento da Operação Pretoriano.
Tudo terá acontecido nas imediações do tribunal, mais concretamente perto do Mercado Ferreira Borges, mas já afastado da zona onde havia proteção policial, pelo que Vítor Catão e a sua advogada se viram obrigados a voltar para trás para pedir ajuda. "Conheci-os, como é óbvio. Tenho receio, claro, e a polícia tem de me dar proteção. Tenho de pedir desculpa à CMTV e à SIC daquilo que eu disse, mas eu não sou uma pessoa violenta, sou do FC Porto simplesmente. Não tenho nada a ver com os Super Dragões, nem nunca fui", referiu Vítor Catão, ele que está em regime de prisão domiciliária.
De recordar que a PSP fechou várias ruas nas imediações do tribunal de forma a evitar a presença de pessoas que pudessem impedir o normal funcionamento da sessão.
Tal como Record havia adiantado, clássico disputa-se um dia após a segunda volta das eleições presidenciais, pelas 20h45
Lateral regressado da CAN
UEFA divulgou lista de árbitros para esta jornada das competições europeias
37 detidos em megaoperação de combate ao grupo extremista 1143. Cela de Mário Machado foi alvo de buscas
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Médio dinamarquês foi dispensado dos Red devils no último verão
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Jogador formado no Benfica marcou golaço crucial na vitória (4-2) diante do Anderlecht
Técnico deparou-se com situação insustentável no clube e decidiu sair mês e meio após chegar