Vítor Catão pediu a suspensão da Assembleia Geral Extraordinária do FC Porto agendada para este sábado, dia 18, que visa a votação das sanções impostas pelo Conselho Fiscal e Disciplinar aos seis associados que pediram recurso das decisões dos processos disciplinares resultantes da polémica AG de novembro de 2023. A informação foi avançada pela CMTV, que deixou ainda em aberto a possibilidade de outros associados-arguidos, como Fernando Madureira, Sandra Madureira e Vítor Aleixo fazerem o mesmo pedido.
De acordo com as informações recolhidas por Record, o pedido de Vítor Catão foi erradamente dirigido ao Conselho Fiscal e Disciplinar do FC Porto e não, como deveria acontecer, à Mesa da Assembleia Geral. De qualquer das formas e pese embora qualquer pedido de suspensão, a Assembleia Geral do próximo sábado irá realizar-se nos termos da convocatória publicada na semana passada, sendo certo que os casos dos associados-arguidos que não possam estar presentes, com a devida justificação, não serão votados pelos restantes sócios.
Luta pelo lado direito da defesa deixou de ser tema, com o ex-Juventus a não dar hipóteses a Martim Fernandes
Empréstimo ao Chicago Fire finda a 31 de dezembro próximo e há boas perspetivas de a cláusula de compra ser ativada apesar da lesão
Curso de treinador e apuramento de Artur Jorge para a Champions trocaram-lhe as voltas
Luuk de Jong voltou a realizar treino condicionado
Galês tinha reforçado o clube em julho
Antigo jogador dos red devils acredita na 4.ª vitória seguida amanhã, diante do Nottingham Forest
Martin O'Neill estava reformado desde 2019 e tem um confronto mítico com um clube português no currículo
Mulher do jogador pede que se denunciem posts e imagens que têm surgido na internet
José Piedade não começou da melhor forma as audiências
Avançado do Real Madrid bateu a concorrência de Viktor Gyokeres, antigo avançado do Sporting