Wendell não escondeu a felicidade com a convocatória para a seleção brasileira. Em declarações difundidas pela sua assessoria de imprensa, o lateral esquerdo do FC Porto referiu que está a viver um grande momento e deixou vários agradecimentos.
"Estou muito feliz por viver este momento tão especial na minha carreira. Voltar a vestir a camisola da seleção do meu país é uma emoção incrível. Estou numa fase da minha vida e da minha profissão bem diferente da outra vez em que representei o Brasil. Hoje, muito mais maduro, experiente e melhor taticamente e tecnicamente. Agradeço a Deus, aos meus companheiros do FC Porto e a todos os que estiveram e estão ao meu lado, especialmente à minha família. Estou muito feliz com tudo o que tenho vivido e isso reflete-se no meu desempenho. É uma motivação maior para continuar o meu melhor e crescer. Na seleção, também darei o melhor de mim para ajudar nesta nova fase do Brasil e retribuir com muito trabalho a confiança que o Dorival e a equipa técnica depositaram em mim", disse Wendell, que estará com a canarinha nos particulares frente a Inglaterra e Espanha, a 23 e 26 de março, respetivamente.
Tomás Pérez já integrou os trabalhos depois da presença no Mundial sub-20
"Estes dois atletas têm mais de 30 títulos conquistados com muito sangue, suor e lágrimas", referiu André Villas-Boas
Pablo Rosario mereceu a preferência de Farioli para continuar em campo até ao fim do jogo com o Nottingham Forest
Primeiro desaire não surgia tão tarde há uma década. Treinador segue fiel à sua estratégia e confia em resposta positiva no imediato
Avançado argentino foi o melhor em campo e passou a somar 31 golos na edição 2025/26 da MLS
Luís Godinho (AF Évora) e Catarina Campos (AF Lisboa) foram os árbitros galardoados
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus