Novo presidente do FC Porto promete entrega total para elevar o bom nome do clube
No arranque do discurso da cerimónia da tomada de posse da nova direção do FC Porto, André Villas-Boas, presidente eleito no sufrágio de 27 de abril, realçou a importância do momento na história do clube.
"Ser portista é um estado de alma e é nessa unidade que aqui nos encontramos. Hoje damos início a uma nova era na história do nosso clube. Uma era que terá o meu compromisso, e de todos os que integram a minha equipa, para elevar o bom nome do FC Porto vincado pelo sentido de exigência de todos os portistas e respeitando a importância do seu palmarés", começou por dizer o antigo treinador e agora dirigente, já depois de saudar "todas as pessoas que dignificaram este clube com o seu esforço ajudando a torná-lo no que ele hoje é": "Uma instituição fundamental para o crescimento social e cultural da cidade, da região Norte e do país, um porta-estandarte dos valores e ideais das suas gentes e da sua cultura."
Relacionadas
Além disso, André Villas-Boas sublinhou a excelência da organização do ato eleitoral. "Na passada semana foi timbrada a letras de ouro uma das mais belas páginas da vida do associativismo do nosso clube. O ato eleitoral de 27 de abril decorreu de forma exemplar e isso só foi possível pela dedicação inexcedível dos funcionários e colaboradores do FC Porto, bem como dos presidentes e delegados às mesas e do esforço contagiante de muito gente que trabalhou afincadamente para que o mesmo corresse de forma ordeira e transparente", continuou o presidente eleito do FC Porto, deixando um agradecimento especial a Lourenço Pinto, presidente da Mesa da Assembleia Geral da direção de Pinto da Costa.
"Saúdo a direção irrepreensível do Presidente da Mesa da Assembleia Geral o Dr. Lourenço Pinto. Nesse ato solene, democrático do qual tenho a certeza de que vossa excelência está honrado, foi feita história, pelo que, em nome de todos os portistas, lhe agradeço a sua dedicação, empenho e coragem. Graças a ele, tomo hoje posse como o 32º Presidente do FC Porto."
Lesão de Nehuén Pérez mudou os planos do trinco argentino
Defesa argentino terá uma longa recuperação pela frente
Record ouviu conhecidos adeptos dos dragões
Argentino lesionou-se frente ao Nacional e o cenário mais provável é que não volte a jogar esta temporada
Brasileiro é um dos homens de confiança do treinador português em Old Trafford
Diogo Dalot vai falhar o dérbi de domingo
Interrogatório do Benfica-Santa Clara
Sem opção de compra