Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Lider do FC Porto deixou nota de pesar como recandidato à presidência
Seguir Autor:
Pinto da Costa reagiu à morte de Artur Jorge através da conta oficial da sua recandidatura à presidência dos dragões, denominada 'Todos pelo Porto'.
"Em nome da iniciativa Todos pelo Porto, manifesto o nosso pesar pelo falecimento de Artur Jorge, um portuense enorme, um atleta singular. Um treinador inspirador e galvanizador com quem celebramos a primeira conquista europeia do Futebol Clube do Porto, em 1987. Nessa noite, durante o intervalo, disse aos nossos jogadores: "É hoje ou nunca mais, vamos ficar na história". E assim foi. Deixou-nos com uma das mais belas memórias das nossas vidas. Hoje é um dia triste para o futebol, para o desporto, e para todos os portistas. As nossas sentidas condolências à família", escreveu o atual líder dos azuis e brancos.
Relacionadas
Em nome da iniciativa Todos pelo Porto, manifesto o nosso pesar pelo falecimento de Artur Jorge, um portuense enorme, um atleta singular. Um treinador inspirador e galvanizador com quem celebramos a primeira conquista europeia do Futebol Clube do Porto, em 1987.
— Todos Pelo Porto (@todospeloporto) February 22, 2024
Nessa noite,… pic.twitter.com/YQtX8yRyNb
Histórico jogador dos dragões está em final de contrato
Central brasileiro da equipa B
Pietuszewski integrado no estágio no Algarve
Jogou frente ao italiano quando este liderava o Ajax
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador está a ser associado em Inglaterra à sucessão de José Mourinho no Benfica
A fazer uma pausa sabática, em nome da saúde mental, treinador admite que a família sofreu com a carreira dele, que tem muitas históricas para contar