Treinador em risco para a decisão do primeiro troféu da época com o Benfica
O FC Porto vai recorrer do castigo de 30 dias de suspensão e multa de 10.200 euros que o Conselho de Disciplina aplicou ao seu técnico, esta quarta-feira, no seguimento do processo disciplinar aberto na sequência da receção do FC Porto ao Casa Pia, para a 1.ª Liga, na última época.
O objetivo é naturalmente libertar o treinador, em primeiro lugar, para o arranque oficial da temporada dos dragões, que no caso passa pela decisão da Supertaça Cândido de Oliveira, frente ao Benfica, no dia 9 de agosto, no Estádio Municipal de Aveiro.
A instância à qual os dragões terão de decorrer, tendo em conta o contexto disciplinar do caso, será a do Tribunal Arbitral do Desporto (TAD), muito provavelmente juntando uma providência cautelar ao processo principal na tentativa de precaver uma suspensão da punição até que a decisão final seja tomada.
Record ouviu conhecidos adeptos dos dragões após o duelo da 10.ª jornada
Dragão em ebulição com decisões de arbitragem na primeira parte. Farioli foi dos mais furiosos
Médio entrou aos 62’ para o lugar de Grillitsch
Os dados da GoalPoint
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Marcou e assistiu na vitória por 3-1 frente ao Instituto