Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Ex-selecionador nacional orientou-o nos azuis e brancos e está em choque com a morte do 'Bicho' aos 53 anos
Seguir Autor:
Fernando Santos não escondeu o choque com a morte de Jorge Costa, que treinou no FC Porto entre 1998 e 2001. À Rádio Renascença, o antigo técnico dos azuis e brancos recordou a "ligação fortíssima" com o antigo jogador que morreu esta terça-feira aos 53 anos.
"Era um capitão na verdadeira aceção da palavra, dentro e fora de campo. Foi um capitão incontornável. A personalidade, a vontade, o temperamento... Era e é um símbolo do FC Porto. Tive uma ligação fortíssima com ele. Foram três anos com ele... era capitão da minha equipa", afirmou.
Fernando Santos sublinhou ainda que, apesar de Jorge Costa ter "tido um problema cardiovascular há três anos", "nada fazia esperar" o trágico desfecho de hoje. "Estava num período bom, feliz da vida", concluiu.
Relacionadas
Devido ao desencontro entre os valores pedidos pelo clube polaco
Entrada dos jogadores em campo foi recebida com entusiasmo
No treino aberto do FC Porto no Estádio do Dragão
Presidente do FC Porto falou no final do treino de Ano Novo, no Dragão
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador português assegura que não tentou convencer o internacional português a rumar ao Fenerbahçe
Avançado espanhol falou ainda sobre as expectativas que os adeptos colocaram em si desde muito cedo
Rumores e confirmações nos principais campeonatos