Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Antigo central do Benfica 'abriu as portas' do Canadá ao médio do FC Porto
Seguir Autor:
A eleição de Stephen Eustáquio como futebolista do ano de 2023 no Canadá não surpreende António Fonseca, antigo defesa central de Benfica, Vitória de Guimarães e Estrela da Amadora. A residir naquele país da América do Norte desde 1999 - ano em que assinou pelos Vancouver Whitecaps, o antigo futebolista tem mesmo uma ligação especial ao médio do FC Porto, já que foi ele - durante a passagem de 10 anos pela federação canadiana de futebol - o primeiro a identificar Stephen Eustáquio como 'potencial' internacional pelo Canadá.
A lista de 24 jogadores convocados pelo treinador do FC Porto
Dragões viajam esta tarde para a Alemanha onde amanhã disputam a 1.ª mão dos oitavos de final da Liga Europa
Farioli deve operar algumas mudanças no onze
Alertou para os erros que permitiram ao Benfica recuperar a desvantagem de dois golos, especialmente a forma como foi consentido o tento do empate
'FourFourTwo' divulga lista dos milionários donos de clubes; veja também o top 5 dos jogadores com maiores fortunas
As outras futebolista que querem continuar naquele país foram transferidas "de imediato" para outro local a fim de garantir a sua segurança.
Antonin Kinsky saiu depois de sofrer três golos em 9 minutos
Casa do Benfica vista como uma forte alternativa ao Estádio Lusail, no Qatar