Diretor de comunicação do FC Porto reage ao acórdão do Tribunal Judicial da Comarca do Porto sobre caso dos emails
Francisco J. Marques, diretor de comunicação do FC Porto, reagiu nas redes sociais à condenação de que foi alvo, juntamente com o FC Porto, no âmbito do processo de divulgação dos emails do Benfica.
"'Os e-mails divulgados são genuínos, documentando efectiva correspondência trocada entre os respectivos remetentes e destinatários nos dias e horas neles consignados, com o exacto teor neles plasmado.'" Fui condenado por dizer a verdade. Vou esperar que a justiça volte a ser cega", escreveu no Twitter.
Relacionadas
"Os e-mails divulgados são genuínos, documentando efectiva correspondência trocada entre os respectivos remetentes e destinatários nos dias e horas neles consignados, com o exacto teor neles plasmado." Fui condenado por dizer a verdade. Vou esperar que a justiça volte a ser cega pic.twitter.com/s7o5ZnDji7
— Francisco J. Marques (@FranciscoMarkes) June 7, 2019
David Sualehe recorda história que mudou o seu rumo nos dragões
Lesões fazem com que ponta-de-lança e central estejam no topo das prioridades, mas não está esquecido o extremo que já era desejado no verão
Fez tratamento à entorse sofrida contra o Vitória e é dúvida até à hora do jogo
Depois da gestão no jogo da Allianz Cup
Holandês recorda "um jogador com uma boca demasiado grande e um coração minúsculo"
Página 'Sporting CP Adeptos' partilhou momento captado em outubro, quando o Arsenal se deslocou a casa do Fulham
Colombiana continua na sua guerra mediática com antigo futebolista
Ex-jogador do Boavista e Moreirense já foi suspenso pelo Radomiak Radom