Responsável azul-e-branco foi assistido, de imediato, pela equipa médica dos dragões, avança o CM
Jorge Costa, diretor de futebol do FC Porto, foi levado, em estado considerado muito grave, para o hospital de São João, avançou o 'Correio da Manhã'.
O alerta foi dado pouco depois das 12h30, hora em que falou em direto para a Sport TV, para os bombeiros de Crestuma e para a equipa da viatura médica de emergência e reanimação de Gaia.
O responsável azul-e-branco estava no centro de treinos e formação do FC Porto, no Olival, em Gaia, quando sofreu uma indisposição, perdeu a consciência e acabou por entrar em paragem cardiorrespiratória. Jorge Costa foi assistido, de imediato, pela equipa médica do FC Porto. O CM sabe que o diretor portista foi assistido, também, com recurso a um desfibrilador.
Recorde-se que, em maio de 2022, Jorge Costa sofreu um problema cardíaco que o levou a ser internado no Hospital de Santa Cruz, em Oeiras. O antigo defesa-central teve de ser operado.
Avançado, agora no Feyenoord, aplaude o trabalho do treinador dos dragões
Sub-19 do FC Porto defrontam, esta quarta-feira, o NK Bravo
Polivalência permite ao dominicano ser opção para várias posições. Deve ser titular neste jogo
Pedro Mota Pinho lembra que os arsenalistas podem retirar benefícios da situação
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Norte-americano tinha 75 anos
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão