Antigo capitão dos dragões refere "não estar contra a atual direção" e reage às acusações do líder dos Super Dragões
Jorge Costa está presente esta quarta-feira na Alfândega do Porto para apoiar André Villas-Boas na apresentação da candidatura à presidência do FC Porto.
"Não é surpresa, nunca foi segredo. Estou cá para ouvir o André, sendo que, como é evidente, acho que já sei o que nos vai comunicar. Não estou aqui de todo para fazer campanha, estou aqui para apoiar um amigo, alguém que tenho a certeza que é uma lufada de ar fresco", começou por referir o antigo capitão dos dragões.
Relacionadas
Está contra a atual direção do FC Porto? "Muito se fala no atual presidente e em André Villas-Boas... Estou a favor do FC Porto. Muito ingrato e de pouca memória seria eu se estivesse contra alguém. Gostaria de ter um FC Porto diferente. Estou completamente a favor do FC Porto".
Acusado de ser traidor por Fernando Madureira... "As pessoas são livres de opinarem. Se gosto ou não, isso é outra coisa. Sou livre também de opinar e de estar aqui. O que quero é que continuam a apoiar o FC Porto, como sempre fiz e farei. Não há uma única pessoa acima do FC Porto".
Futuro cargo ao lado de Villas-Boas? "Treino uma equipa como sempre treinei desde que deixei a carreira de jogador. O meu atual clube sabe e sempre soube que o meu coração tem um dono. Estou só aqui para apoiar. Não vamos começar, não vale a pena… O apoio é real".
FC Porto tem 3 a 5 dias limpos entre jogos num ciclo que termina com apenas 72 horas
Jogador do FC Porto foi uma das figuras da seleção argentina
Jovens dragões terão pela frente, nesta quarta-feira, os eslovenos no NK Bravo
Adversário do FC Porto visto à lupa
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua