Antigo capitão dos dragões refere "não estar contra a atual direção" e reage às acusações do líder dos Super Dragões
Jorge Costa está presente esta quarta-feira na Alfândega do Porto para apoiar André Villas-Boas na apresentação da candidatura à presidência do FC Porto.
"Não é surpresa, nunca foi segredo. Estou cá para ouvir o André, sendo que, como é evidente, acho que já sei o que nos vai comunicar. Não estou aqui de todo para fazer campanha, estou aqui para apoiar um amigo, alguém que tenho a certeza que é uma lufada de ar fresco", começou por referir o antigo capitão dos dragões.
Relacionadas
Está contra a atual direção do FC Porto? "Muito se fala no atual presidente e em André Villas-Boas... Estou a favor do FC Porto. Muito ingrato e de pouca memória seria eu se estivesse contra alguém. Gostaria de ter um FC Porto diferente. Estou completamente a favor do FC Porto".
Acusado de ser traidor por Fernando Madureira... "As pessoas são livres de opinarem. Se gosto ou não, isso é outra coisa. Sou livre também de opinar e de estar aqui. O que quero é que continuam a apoiar o FC Porto, como sempre fiz e farei. Não há uma única pessoa acima do FC Porto".
Futuro cargo ao lado de Villas-Boas? "Treino uma equipa como sempre treinei desde que deixei a carreira de jogador. O meu atual clube sabe e sempre soube que o meu coração tem um dono. Estou só aqui para apoiar. Não vamos começar, não vale a pena… O apoio é real".
Record ouviu as opiniões de Nuno Encarnação, Aurora Cunha e José Fernando Rio
Médio do FC Porto saiu com a "meia cheia de sangue" e pode não recuperar a tempo do jogo com o Famalicão
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'