Candidato à presidência do FC Porto admitiu que estará novamente disponível para ir a votos em 2028
Nuno Lobo visitou a casa do FC Porto de Famalicão este sábado. O candidato à presidência dos dragões e a sua comitiva estiveram à conversa com alguns elementos presentes, incluindo o presidente da Casa, Pedro da Costa Pinto e, em exclusivo a Record, considerou ter sido "muito bem recebido".
"Sinto o que tenho sentido em todas as outras casas. Fui muito bem recebido, o que é apanágio das gentes ligadas ao FC Porto. É mais uma etapa nesta caminhada que espero que termine bem no dia 27 de abril. Espero continuar a fazer este caminho de coerência e assertividade", disse Nuno Lobo, antes de receber os restantes sócios e adeptos do FC Porto.
Relacionada
Pinto da Costa visou aqui, na casa do FC Porto de Famalicão, os anos de sócia de Cecília Pedroto
"Não me quero envolver nesses assuntos nem quero alimentar mais esses fait divers ou bate-bocas. Não alinho nesse tipo de comunicação. Tenho a lamentar essa troca de palavras que não enobrece o nosso clube e que me entristece, mas não quero alimentar mais este tipo de vergonhas."
Disse, na rede social X, "estar sempre pronto" para ajudar o FC Porto
"Eu falei isso porque tive um contacto da Rádio Renascença para uma futura entrevista, que sairá daqui a uma semana. O André [Villas-Boas] deu a entender que eu seria a muleta de outra candidatura, penso eu que em referência a Pinto da Costa. Eu acho que o presidente ainda não anda de muletas e, assim sendo, não sou a muleta dele. Não sou nem nunca serei a muleta de ninguém, por isso, relativamente ao que venha a acontecer, estarei sempre cá. Segundo as palavras do André Villas-Boas, se não ganhasse as eleições, abandonaria. Eu, aconteça o que acontecer, estarei sempre disponível para servir o FC Porto. Estarei disponível todos os dias, todas as semanas e todos os anos. Em 2028 também, a não ser que Deus me trace outro caminho, mas estarei sempre disponível para apoiar o FC Porto até chegar a minha hora."
A chegar ao último mês de campanha, está confiante na sua candidatura?
"Cada vez mais. Eu sei que corro completamente atrás do mediatismo e pluralismo das outras duas campanhas, mas estou a fazer o meu trabalho e interessa realçar que muito daquilo que já vem de 2020 e realcei no meu programa está a ser lançado pelos outros candidatos. Eu fui o primeiro a falar em muitos temas. Traz-me muita felicidade assistir a outros candidatos a falar naquilo que eu já coloquei na mesa em 2020. É isso que eu quero, que esta candidatura contribua para que o FC Porto se torne um clube maior dimensão em relação aquilo que já é."
Quando vai apresentar os restantes elementos da sua candidatura?
"Segunda ou terça-feira vou apresentar os três cargos. O de presidente do clube, que sou eu, o candidato, o presidente da mesa da Assembleia Geral e o presidente do Conselho de Disciplina."
Extremo do FC Porto fez, ao lado de Farioli, a antevisão ao duelo com o Utrecht (quinta-feira, 17h45)
Relatório revela o que foi dito por Henrique Monteiro depois de ter visto o vermelho frente ao Sp. Braga
Treinador do FC Porto fez a antevisão ao jogo com o Utrecht, marcado para amanhã, quinta-feira, pelas 17h45
Dragões ofereceram camisolas do clube a toda a equipa de arbitragem
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Treinador português e emblema dos Emirados Árabes Unidos rescindem por mútuo acordo
Interrogatório do Juventus-Sporting
Norte-americano tinha 75 anos