Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Presidente do FC Porto não está preocupado com o atual 4.º lugar da Liga NOS
Seguir Autor:
Pinto da Costa não está preocupado com o 4.º lugar que atualmente o FC Porto ocupa na Liga NOS. Antes do encontro com o Fabril desta tarde, para a Taça de Portugal, o presidente dos dragões falou à Sport TV e deu ainda um aviso ao Governo.
Surpreendido com 4.º lugar na Liga NOS? Não estou surpreendido, o que conta é a classificação final. Já tivemos recentemente 7 pontos de vantagem e não ganhámos e já aconteceu o contrário. Quem andar a fazer contas e a deitar foguetes antes do tempo queima-se com as canas.
Relacionadas
Regresso de Hulk ao FC Porto: Todas as notícias têm fundamento nem que seja na cabeça de algum jornalistas. Se amanhã publicarem que o Marega vem para o Fabril tem fundamento na cabeça de quem escreveu. Os adeptos do FC Porto já sabem filtrar porque lêem tanta asneira, mas não quero dizer que isto seja asneira. Mas não é preocupação minha agora dizer que vem este ou aquele. Posso ser conhecido por pensar à frente dos outros mas também sou por não falar antes de tempo e antes dos outos.
Recado ao governo: Esperança de termos público no futebol para bem de todos os clubes, dos pequenos que estão a ser asfixiados. E deixar uma mensagem ao Governo: que não se esqueçam que o grande homem de que são representantres, Mário Soares, dizia que o povo tinha direito à indignação. Esse direito mantém-se e estamos todos indignados com o que estão a fazer ao futebol. Tenham cuidado
Se sofrerem golos na Choupana, os dragões igualam a pior sequência defensiva da época
Segundo jogo de castigo aplicado pelo CD ao extremo fica suspenso até que o recurso no TAD seja analisado
Antigo central reviu amigos na visita ao Olival
Na madrugada de sábado para domingo, pelas 00h42
Benfica foi quem mais amealhou
Avançado inglês estava sem clube depois de ter rescindido com o Chelsea
Associação de Futebol daquele país quer aproximar-se das principais liga europeias