Presidente do FC Porto disse que não falava dos rivais... mas deixou 'bicada' ao homólogo do Sporting
Em entrevista à SIC e SIC Notícias, Pinto da Costa fechou com uma 'bicada' a Frederico Varandas, ainda que inicialmente até tenha garantido que, "de há algum tempo" para cá, tenha "o princípio de não falar dos rivais." Em causa estavam as declarações do líder sportinguista, que recentemente visou o seu homólogo do FC Porto.
"Fiquei muito contente por ver que um presidente de um clube rival está muito interessado na minha saída. Fiquei muito contente, como fico quando vejo diariamente uma estação concorrente da sua, tem lá quatro sujeitos para dizer mal de mim. É sinal que querem que eu saia. E quando um presidente de um clube como Sporting aproveita oportunidades para ser contra mim e ver se me tira daqui, eu fico contente, é uma medalha para mim. Agora a vida é deles. Têm a sua maneira de falar. Não há relação com eles…", começou por dizer.
Relacionadas
"Respeito toda a gente que me respeita. Para falar com essas pessoas, se houver ofensas, há um sítio para conversar: os tribunais. Comentar o que os outros dizem não me diz respeito. Tenho de me preocupar com o FC Porto e em encher o museu de troféus, não é de extratos bancários. Não vão duas mil pessoas ao museu ver como está o saldo. A coisa como está nos últimos seis anos, ganhámos três campeonatos e os outros dois ganharam os outros três."
Central polaco em entrevista ao Magazine da UEFA
FC Porto procura a primeira vitória oficial em Inglaterra ao 24.º jogo. Crise do Nottingham é janela de oportunidade
Extremo espanhol está cedido pelo FC Porto ao CF Montréal
Ultrapassou Toni Martínez como melhor marcador do país vizinho pelos dragões
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Cheikh Touré, de 18 anos, foi encontrado morto no Gana, depois de ter sido convencido de que iria fazer testes numa equipa profissional
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull