Miguel Corte-Real justificou mudanças de última hora com "motivos de saúde ou familiares"
Miguel Corte-Real, em representação da Lista A, explicou o atraso para a abertura de portas, o que só aconteceu cerca de meia hora depois da hora prevista.
"Fizemos um pedido de alteração de elementos das mesas que tiveram de ser alterados por motivos de saúde ou familiares. Então, fizemos um pedido de substituição dos mesmos com toda lisura e foi deferido. Está-se a tentar fazer política no dia das eleições. Houve um requerimento da nossa parte, depois a Lista B fez questões, o que é natural, são processos administrativos. Não vamos fazer política. Hoje é um dia de festa para o FC Porto", começou por dizer, aos jornalistas.
Relacionadas
"Está a correr muito bem o ato eleitoral, o clube está de parabéns pela organização única, um exemplo para todos os clubes do mundo. Lembro que os sócios podem pagar quotas até ao final do ato eleitoral e podem participar", referiu Miguel Corte-Real.
O representante da Lista A abordou ainda a adesão massiva que se tem registado às primeiras horas. "Tem-se tentado passar a ideia que o clube não está vivo, mas eu venho ao estádio quando há jogos, há gente que está aqui quase que pela primeira vez, mas hoje é um dia de festa e que possam vir a mais jogos", disse.
Acompanhe todas as incidências do encontro
Dados estatísticos detalhados, informação sobre cada jogador e cada jogada e ao mesmo tempo uma interação dos leitores com o jogo
Encontro da 8.ª jornada da Liga Betclic está marcado para as 21h15
Vítor Ferreira apitou o FC Porto B-Torrense e foi alvo de duras críticas dos dragões
UEFA já tem em cima da mesa uma proposta da Superliga
Organismos e emissários de clubes têm mantido negociações secretas e já existe uma base de entendimento
Vice-campeão do Mundo pela Holanda em 2010 em entrevista a Record
Portal 'The Athletic' falou com jogadores e um professor universitário para analisar a questão