Treinador lembrou que "para se estar no FC Porto não basta ter contrato e isso vale para todos"
Depois de formalizada a renovação do contrato até 2028, Sérgio Conceição reagiu à assinatura do novo acordo, lembrando os títulos conquistados ao serviço dos dragões. "Compreendo também o momento da vida associativa do nosso cube e, por isso, devo dizer que não estou agarrado ao lugar. Para se estar no FC Porto não basta ter contrato e isso vale para todos", garantiu.
"Tenho de dizer duas ou três coisas importantes. A primeira é agradecer a confiança ao nosso presidente, que com certeza não me propôs esta renovação pela relação forte que toda a gente sabe que temos a nível pessoal, mas sim pelo sucesso desportivo. Devo lembrar que, nestes sete anos, conquistámos muitos títulos", começou por dizer Sérgio Conceição, em declarações ao Porto Canal.
Relacionadas
"Nos últimos quatro anos, temos os mesmos títulos que os dois nossos principais rivais. É para dar continuidade ao sucesso desportivo que o presidente me convidou. Os principais títulos que tenho como treinador foram conseguidos aqui, nesta casa. É assim que vamos continuar, assentes nos pilares que o presidente tanto fala: competência, ambição, rigor e paixão", acrescentou.
"Compreendo também o momento da vida associativa do nosso cube e, por isso, devo dizer que não estou agarrado ao lugar. Para se estar no FC Porto não basta ter contrato e isso vale para todos. Como toda a gente sabe, este é o meu clube do coração, mas há muita gente que gosta do FC Porto e que não o pode servir", disse o treinador.
"Tenho essa competência reconhecida pelo presidente e traduzida em títulos, por isso continuarei com a mesma paixão a representar este clube da melhor forma e a ganhar, porque é aquilo que todos queremos. Como temos feito no passado recente e no passado mais longínquo, porque o nosso presidente é o mais titulado do mundo, vamos continuar a dar tudo o que temos pelo nosso clube para continuar e a conquistar títulos. Agora temos jogos no campeonato para ganhar e a Taça de Portugal para conquistar", concluiu.
Resultado pesado dos dragões frente à equipa espanhola
Será fora da cidade invicta e terá a duração de quatro ou cinco dias
Observatório do Futebol divulgou o mais recente estudo
Duelo entre Benfica e Sporting deixou uma sensação de 'pouco futebol'. Terá sido uma exceção ou um sinal?
Belgas e holandeses também perderam
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Central espanhol anuncia saída do clube, sem revelar qual será a próxima aventura