Treinador do FC Porto abordou incidentes da madrugada desta quarta-feira em conferência de imprensa
Sérgio Conceição reagiu esta quinta-feira, em conferência de imprensa, aos incidentes que tiveram lugar na madrugada de ontem à porta da casa de André Villas-Boas, que terminaram com o segurança do condomínio agredido por vários indivíduos e roubado posteriormente.
"Olhamos para aquilo que se passa à nossa volta, eu como empregado do FC Porto tenho que me focar na equipa. O meu papel é ser treinador, tenho de preparar a equipa da melhor forma, olhando para estes acontecimentos que fazem parte ou que estão a fazer parte deste ambiente e do clube, e que me deixam absolutamente triste. Obviamente que repudio qualquer tipo de violência e o que vi na AG, como sócio há 27 anos, deixa-me triste e é condenável. A partir daí, não comento mais. O meu foco é no jogo de amanhã", disse o técnico do FC Porto, na antevisão ao embate de amanhã frente ao Montalegre, a contar para a 4.ª eliminatória da Taça de Portugal.
Kristian Bereit anunciou nas redes sociais que irá representar o médio do FC Porto a partir de 2026
Em causa o incidente que feriu 17 adeptos do Sporting no clássico da 4.ª jornada. SAD do FC Porto vai recorrer
Lateral-esquerdo viaja para o Cairo no domingo
Avançado deverá optar por ser intervencionado na Holanda. Estrutura portista sente que merece a ampliação do vínculo por mais um ano
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam