Antigo avançado revelou ainda os momentos da carreira que mais o marcaram
"Em Portugal? No Benfica". Foi esta a resposta que Silvestre Varela deu a Maniche, quando o antigo médio o desafiou a revelar o clube no qual nunca jogaria.
Um par de semanas depois de ter colocado o ponto final numa carreira de enorme sucesso como jogador, o Drogba da Caparica, alcunha que lhe foi colocada por José Semedo, não conseguiu destacar o melhor momento que viveu em campo. "Há três momentos e não consigo dizer qual o melhor. Campeão na Luz; os 5-0 dessa época [ao Benfica, no Dragão, em 2010/11]; e o golo do Kelvin, que foi uma coisa de arrepiar", identificou ainda no programa ‘Hora dos Craques’, exibido esta sexta-feira, no Porto Canal.
Relacionada
Varela também falou dos planos para o futuro. "Já tenho vindo há algum tempo a preparar. Quero continuar ligado ao futebol, vou tirar o curso de treinador e estou a tentar perceber o que é que me pode fazer feliz. Gosto de campo, de estar com os miúdos, mas sei que é difícil e tenho de aprender, aprendi muito este ano com a equipa técnica, com o míster Folha e o staff", admitiu, concluindo sobre o Olival: "Existe muita qualidade na formação do FC Porto. O que é preciso é eles serem bem aconselhados, saberem gerir a carreira e ouvirem os treinadores e as pessoas que têm por perto."
Jorge Fucile usou as redes sociais para passar uma mensagem de amor eterno ao FC Porto
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Extremo do FC Porto partilhou imagem no ginásio nas redes sociais
Adjunto tem gosto particular e inato pelo tema, partilhado por Lucho e Carlos Pintado
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele