Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Centralização dos direitos televisivos foi tema da entrevista ao 'Tribuna Expresso'
Seguir Autor:
Na longa entrevista que concedeu ao 'Tribuna Expresso', André Villas-Boas abordou a questão da centralização dos direitos televisivos, tema sobre o qual Rui Costa, presidente do Benfica, já se havia pronunciado no sentido de que os encarnados "não querem nem vão sair prejudicados".
"Mas o Benfica tem tendência para estar acima da lei ou de prevaricar com a lei em várias situações, o que não pode acontecer", atirou o candidato à presidência do FC Porto. "Há aqui um bem comum, em que as rivalidades têm de entender qual o bem comum de todos, da nossa Liga. Se formos incapazes de fazer isso estamos no caminho errado, portanto essa mensagem não é correta. Acho bem mais digna a atitude do Sp. Braga, apresentando alternativas a quadros competitivos, mesmo que não sejam aceites, mas lançando-as para discussão, do que essas tomadas de posição".
Relacionadas
"Temos de perceber como é que criamos valores da nossa Liga, que tem sido marcada por problemas operacionais, logísticos, de arbitragem e escândalos sem fim. Como criamos valor de um produto que cada vez menos gente quer consumir? Isso ficou evidente no intervalo que o presidente da Liga atribuiu para a venda dos direitos televisivos, entre €250 milhões a €500 milhões, isto é, uma coisa ou metade dessa coisa. Numa altura em que os direitos franceses estão com dificuldades em serem vendidos, em que os italianos estão abaixo do valor e em que toda a gente consome entretenimento e há muitos players que captam a atenção dos nossos jovens".
Nem sempre vencer na primeira mão garante ida à final, mas quase...
Análise da GoalPoint
Exibição coletivamente sólida, ficou algo curta na frente
Segundo tempo sem especulações, relativizou primeira parte aos solavancos e sem interesse
Num duro testemunho, Daryl Janmaat recorda que o vício começou após sofrer uma grave lesão no joelho
Fabiano Flora teve de arranjar uma alternativa depois do cancelamento do seu voo na manhã desta segunda-feira
Avançado português de 27 anos deixou o E. Amadora em janeiro e rumou ao Eupen, da segunda divisão daquele país
Federico Pastorello desmente que o ex-FC Porto vá alistar-se no exército iraniano após os ataques dos EUA e Israel