Antigo treinador do FC Porto relatou as ocorrências da madrugada desta quarta-feira
André Villas-Boas emitiu um comunicado nas redes sociais a relatar os desacatos ocorridos na madrugada desta quarta-feira junto à sua moradia. O antigo treinador do FC Porto e candidato à presidências dos azuis e brancos lançou um apelo às autoridades.
Leia o comunicado na íntegra:
Relacionadas
"Hoje, por volta das 00h48, a minha residência foi alvo de atos de violência e vandalismo. Foram lançados petardos, o que me alertou a mim, a um meu colaborador e a alguns vizinhos.
A PSP foi chamada ao local e a devida participação da ocorrência efectuada.
Mais tarde, pelas 04h30, no mesmo local, o meu colaborador foi violentamente agredido por desconhecidos e viu-lhe serem furtados alguns bens, incluindo a sua viatura. Tendo recebido assistência medica no local, encontra-se ainda a ser observado numa unidade hospitalar e a receber os cuidados médicos necessários para tratar os seus ferimentos.
A PSP foi chamada ao local e estiveram presentes também a Direção de Investigação Criminal (DIC) para tomar a devida conta da ocorrência.
Lamentavelmente os atos de intimidação, vandalismo e violência continuam e peço às autoridades a empenhada cooperação na resolução destes incidentes."
View this post on Instagram
Extremo viajou para Paris, onde faz trabalho de ginásio diariamente para manter a forma
Dupla composta por Bednarek e Kiwior segue intransponível e contribui de forma decisiva para o melhor registo de sempre do clube
Presidente dos dragões diz que postura defensiva do Benfica é prova do crescimento dos azuis e brancos
Presidente portista fala em coação dos homólogos de Sporting e Benfica
Dirigente português do Flamengo em entrevista a Record
Candidato a ‘vice’ – com o pelouro das Modalidades – na lista de Noronha Lopes, o ex-basquetebolista salienta que as equipas do Benfica “têm de ganhar mais”
Publicação do Telstar gerou, naturalmente, muitas reações nas redes sociais
Guarda-redes de 23 anos estreou-se frente ao Sunderland, não sofreu golos e ainda ouviu elogios das bancadas