Bruno Pinheiro: «Não tivemos competência»

• Foto: Lusa/EPA

O técnico do Gil Vicente Bruno Pinheiro lamentou que os galos não tenham aproveitado a posse de bola, afirmando que a equipa necessita de trabalhar mais. "Não era o desejado. Foi um jogo muito dificil e acabou por ganhar o Santa Clara. Há que dar os parabéns ao Santa Clara e trabalhar mais. A posse de bola não serve de nada se não for para quebrar linhas e hoje não tivemos essa competência. Fomos os culpados, porque não tivemos competência para ganhar", frisou.

PUB

Por André Martins
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Gil Vicente Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB