Félix Correia não está com o plantel do Gil Vicente a realizar a pré-temporada. De acordo com as informações recolhidas por Record , o extremo, de 24 anos, está em Paris à espera de conhecer o seu futuro, sendo que existe a grande possibilidade de ver uma transferência concretizada em breve.
Segundo pôde apurar o nosso jornal, o emblema gilista está a avaliar algumas propostas que se encontram a rondar os 7,5 milhões de euros. Deste modo, Félix Correia não está com o grupo precisamente numa tentativa de salvaguardar o jogador.
Um dos clubes à procura de garantir o extremo é o Lille, da 1ª Liga francesa. O bolo total da proposta dos gauleses também se encontra dentro dos parâmetros anteriormente referidos, sendo que a Liga Europa, competição que o Lille irá disputar nesta temporada, é um dos trunfos utilizados para convencer Félix Correia.
Registe-se ainda que o Vasco da Gama, do Brasil, realizou abordagens junto dos galos pelo extremo, mas recebeu uma nega tanto do clube barcelense como do jogador, que pretende continuar no mercado europeu, precisamente de onde vem esta proposta.
Recorde-se que Félix Correia assinou em definitivo pelo Gil Vicente em 2024/25, proveniente da Juventus, por 1,5 milhões de euros, precisamente a compra mais cara do clube minhoto até à data.
(Notícia atualizada às 15h10)*
Por João AlbuquerqueExtremo do Gil Vicente saiu com o braço imobilizado da goleada imposta ao Alverca e arrisca paragem forçada
Médio do Gil Vicente marcou, assistiu e recebeu um vermelho direto no encontro com o Alverca
As declarações do treinador do Gil Vicente após goleada ao Alverca
O avançado luso-brasileiro isolou-se no topo dos artilheiros da Liga com 7 golos
Lucas Pereira estava a almoçar com a sua equipa de arbitragem em Peniche
Defesa da Salernitana foi condenado por violência doméstica em 2021
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus
'Correctiv' explica que Kasia Lenhardt foi pressionada para não revelar pormenores da relação com o central alemão
Luís Godinho (AF Évora) e Catarina Campos (AF Lisboa) foram os árbitros galardoados