_

Fujimoto divide méritos

• Foto: Luís Vieira

Fujimoto recebeu ontem o prémio de melhor médio da Liga Betclic nos meses de setembro e outubro. O jogador do Gil Vicente não escondeu a satisfação pela distinção, embora tenha optado por destacar o coletivo. “O prémio também é dos meus colegas, porque ajudam-me muito”, referiu aos meios de comunicação da Liga Portugal.

F ujimoto considera que o segredo para a regularidade demonstrada na competição tem sido a sua confiança. “Se tiveres confiança, jogas melhor e consegues usufruir ainda mais do futebol”, explicou o jogador. * J.S.

PUB

Por Record
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Gil Vicente Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB