Gabriel Pereira, central brasileiro de 23 anos, está a suscitar muita cobiça junto de emblemas nacionais e estrangeiros, mas o Gil Vicente não está disposto a abdicar dos serviços do defesa neste mercado de inverno por valores inferiores à sua cláusula de rescisão, que está estipulada em 10 milhões de euros.
Os gilistas dão prioridade ao projeto desportivo que visa a estabilidade do clube na Liga Betclic, pelo que a perspetiva de garantir um encaixe financeiro imediato não está nos planos.
Uma política semelhante que o presidente Francisco Dias da Silva adotou em diversos casos mediáticos ao longo das últimas temporadas. Casos do assédio junto de Samuel Lino, que só acabou por transferir-se para os espanhóis do Atlético de Madrid no final da época a troco de uma quantia avultada, bem como do avançado Fran Navarro, avançado agora ao serviço dos gregos do Olympiacos, mas que só saiu de Barcelos para o FC Porto no último defeso. Na mesma medida, o médio Vítor Carvalho, agora no Sp. Braga, também foi alvo de várias investidas a meio da época, mas a direção gilista foi intransigente e só abdicou dos serviços do médio no final da temporada.
Por Pedro MalacóExtremo do Gil Vicente saiu com o braço imobilizado da goleada imposta ao Alverca e arrisca paragem forçada
Médio do Gil Vicente marcou, assistiu e recebeu um vermelho direto no encontro com o Alverca
As declarações do treinador do Gil Vicente após goleada ao Alverca
O avançado luso-brasileiro isolou-se no topo dos artilheiros da Liga com 7 golos
Lucas Pereira estava a almoçar com a sua equipa de arbitragem em Peniche
Defesa da Salernitana foi condenado por violência doméstica em 2021
Após mais de uma década de Alcochete, o treinador, de 36 anos, junta-se a Hugo Viana nos citizens
'Correctiv' explica que Kasia Lenhardt foi pressionada para não revelar pormenores da relação com o central alemão
Treinador de 52 anos apresentou a demissão e o clube aceitou
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus