Um dos nomes também já equacionados pela direção do Gil Vicente para a sucessão de Vítor Campelos foi Nuno Campos, treinador-adjunto de Renato Paiva no Toluca.
Embora esteja entusiasmado com o desafio que tem em mãos e o projeto no qual se encontra a trabalhar no México, o técnico de 48 anos, sabe Record, tem como objetivo pessoal fazer carreira como treinador principal.
De notar, ainda segundo informações recolhidas pelo nosso jornal, que Nuno Campos tem no contrato que o vincula aos mexicanos do Toluca uma cláusula de rescisão que lhe permite deixar o clube, pelo que irá analisar a situação caso receba uma proposta concreta.
Tendo sido treinador-adjunto de Paulo Fonseca durante a maioria da sua carreira, Nuno Campos representou clubes como o Sp. Braga, Paços de Ferreira, FC Porto, Shakhtar Donetsk e Roma juntamente com o atual técnico do Lille. Como treinador principal, Nuno Campos conta com passagens pelo Santa Clara e Tondela, antes de se ter juntado a Renato Paiva no Toluca.
Central francês já fez parte da última convocatória e deve ocupar o lugar de Buatu, que rumou esta segunda-feira para a CAN
Defesa-central do Gil Vicente tem treinado os lances de bola parada desde o início da época
As declarações do treinador do Gil Vicente após o duelo da 14.ª jornada da Liga
Gansos e galos somam novo jogo sem ganhar. Num duelo equilibrado, um ‘pontinho’ está bom
Gala arranca às 17h, em Doha
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países