Tozé Marreco lamentou a derrota do Gil Vicente em casa do Estrela da Amadora e também os incidentes vividos após o apito final do encontro, falando mesmo de algo "vergonhoso". Já relativamente à época dos minhotos, o técnico mostra-se satisfeito.
"O objetivo foi conseguido de forma clara e mais cedo do que pensávamos. Foram cinco semanas muito duras, mas os jogadores responderam de forma muito positiva. Merecemos estar na Liga no próximo ano. Tivemos grande confiança nos jogadores e tudo correu pelo melhor. Ainda é cedo para perceber a questão do mercado e o que vai ser o próximo ano. Quero muito dar seguimento ao trabalho que foi bem feito. Temos uma base que é importante manter. Não quero ter 20 jogadores novos. Queremos manter o grupo e dar-lhe consistência"
Saída de Tondela para Barcelos
"Não caí aqui de pára-quedas. Em todos clubes por onde passei cumpri objetivos de forma clara, e por isso houve confiança mútua. Saí de Tondela naquele momento e arrisquei entrar no Gil ainda nesta temporada. Agora, tenho mais gente a trabalhar comigo e quero continuar a dar passos para ser melhor treinador."
"Viemos lutar como se este fosse o último jogo das nossas vidas. Faz-me confusão o que se passou na parte final. Foi vergonhoso para quem teve as atitudes. Saio descontente com o que fizemos na primeira parte. Na segunda, tivemos oportunidades e podíamos ter empatado, mas saí triste com o que se passou no final. O nosso banco teve um comportamento exemplar. Tenho a sensibilidade de perceber que era um jogo de vida ou de morte para o Estrela, mas não houve qualquer picardia entre os bancos. Na primeira parte, estava a falar com o João Reis, com quem tenho uma relação próxima, e depois fomos insultados pelo treinador da equipa adversária. Compreendo que havia muitos nervos, e nem sequer respondi, mas não podemos ter duas caras".
Treinador dos minhotos reiterou elogios ao plantel sem esquecer que não pode haver espaço para ilusões ou deslumbramento
Extremo do Gil Vicente saiu lesionado num pulso na vitória frente ao Alverca, mas não apresentou fratura
Gilistas perto de virar a 1.ª Liga com o melhor registo desde que as vitórias valem 3 pontos
Momentos raros registados no futebol português
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Marcou e assistiu na vitória por 3-1 frente ao Instituto
Saída de Campo
Águias triunfam por 5-2 na 4.ª jornada do Campeonato Placard