César Peixoto considera que o Moreirense foi prejudicado pela arbitragem no empate caseiro (1-1) com o Benfica, nomeadamente no lance do golo anulado aos cónegos na primeira parte e no penálti assinalado a favor das águias a fechar o encontro.
Sim, saímos frustrados. Merecíamos a vitória, não é um resultado justo para nós apesar de o Benfica ter tido mais bola, mas as situações de golo foram divididas. Conseguiram-nos anular um golo, que para mim é muito duvidoso, é mal anulado; conseguiram assinalar também um penálti muito duvidoso. Não sou muito de falar de árbitros mas hoje foi claramente uma questão aqui que não nos deixaram ganhar. Tem de haver mais respeito pelo Moreirense. Os nosso jogadores estão de parabéns, cumpriram com rigor o que planeámos e sentiram que não nos deixaram ganhar. Pelo esforço e sacrífico, por um golo mal anulado e penálti duvidoso, que para mim não é. Tiveram um carácter fantástico e tenho um orgulho enorme em ser treinador deles", começou por dizer à Sport TV.
Peixoto comentou ainda a saída de André Castro, que rumou ao FC Porto para ser capitão da equipa B: "Sabemos que precisamos de um lateral esquerdo, o Castro decidiu sair, todos nós lhe desejamos a melhor sorte do mundo. É um excelente profissional e homem de carácter, enquanto cá esteve deu tudo dele e correspondeu às expetactivas. Faltam alguns dias, estou muito satisfeito com os jogadores que cá tenho, os treinadores querem sempre muito mais e melhor, mas acredito muito nesta equipa e no trabalho que estamos a fazer."
Por RecordTreinador do Moreirense na antevisão ao duelo com o Sporting
Lesão no adutor obriga médio a prolongar a paragem
Disponível para a visita a Alvalade
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Na antevisão do jogo com o Chelsea
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
A expulsão aos 22', com vermelho direto, do médio Diabate, permitiu ao Sturm Graz partir para um triunfo tranquilo
Equipa em inferioridade numérica desde os 22 minutos, face à expulsão de Simão Martins