1/2
Na antecâmara da receção ao Boavista, Cristiano Bacci recebeu duas boas notícias, uma vez que o lateral-esquerdo Frimpong e o central Michel já estão recuperados das respetivas das lesões e podem por isso ser opções para o reencontro do técnico com a sua anterior equipa.
Se a inclusão de Michel no onze parece pouco provável, já que o reforço de inverno só participou num encontro pelos cónegos antes de se lesionar e na condição de suplente utilizado, o caso é diferente para Frimpong. O lateral tem sido dono do lado esquerdo da defesa desta época e falhou apenas os últimos dois jogos devido de lesão, pelo que um regresso à equipa titular não está descartada.
Ainda de fora das opções estão Hernâni Infande e Guilherme Liberato, lesionados de longa data, e o castigado Ivo Rodrigues.
Por Bruno FreitasJovem central assinou primeiro contrato profissional com os cónegos
Pedro Jesus é central, tem 18 anos e está garantido na próxima pré-época do plantel principal
Dois elementos estão nas seleções e oito encontram-se lesionados
Saíram lesionados da partida com o Arouca
Extremo 'explode' nas redes sociais
Antigo treinador de Sporting e Real Madrid tem 77 anos
Incidente deu-se no encontro com Quinta dos Lombos a que o ala assistiu. Jogava o seu filho
Bruno Andrade, extremo do AFC Rushden & Diamonds, é um jogador livre
Obra sobre as epopeias vikings impressa no século XVI
Jovem madeirense só tem 17 anos mas já com lugar na história do desporto português