A TVI anunciou esta quarta-feira, em comunicado, ter chegado a acordo para a transmissão em sinal aberto dos jogos do Moreirense na Liga Betclic a partir da próxima temporada. O entendimento, segundo a emissora de Queluz, é válido até junho de 2028.
Segundo as informações recolhidas por Record, perante a proposta da TVI e de acordo com as obrigações contratuais ainda vigentes, a SAD do Moreirense informou a Sport TV da existência de uma outra oferta, que não foi igualada ou superada.
Leia o comunicado:
"A TVI e o Moreirense Futebol Clube chegaram hoje a acordo para que os jogos do clube na Liga Portuguesa de Futebol na condição de visitado, para o período de agosto de 2025 a junho de 2028, sejam transmitidos nos canais da TVI.
Este acordo marca o regresso do campeonato de futebol à televisão em sinal aberto, reforçando o compromisso da TVI em levar o melhor do desporto nacional a todos os portugueses, de forma gratuita e acessível.
Além dos direitos de transmissão, o acordo inclui a venda de publicidade nas primeiras linhas em redor do estádio, bem como a presença do logótipo da TVI na frente das camisolas dos jogadores do clube.
Com esta iniciativa, a TVI reforça a sua aposta estratégica na transmissão de eventos desportivos em direto, consolidando-se como uma referência na promoção do desporto e na oferta de conteúdos de alta qualidade."
Partida da 9.ª jornada agendada para segunda-feira (20h15).
Cónegos atirados para fora da Taça de Portugal com um livre de 35 metros batido por João Batista
João Batista marcou, aos 67 minutos, o único golo do jogo
Treinador do Moreirense projeta jogo da Taça de Portugal
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua
A vitória diante do Gotemburgo garantiu o título à equipa da pequena vila de Hällevik
Cheikh Touré, de 18 anos, foi encontrado morto no Gana, depois de ter sido convencido de que iria fazer testes numa equipa profissional