O último reforço do Nacional, o médio-ofensivo Daniel Júnior, poderá vir a fazer a sua estreia na visita dos alvinegros ao FC Porto. O jogador oriundo do Vitória da Bahia, de 23 anos, vinculou-se aos madeirenses por cinco temporadas, o que demonstra bem a esperança que o presidente Rui Alves tem nas qualidades deste futebolista formado nas camadas jovens do Palmeiras e que, em 2024, teve a sua primeira experiência fora do seu país natal, ao vestir as cores do Akhmat Grozny, na Rússia. Na deslocação ao Dragão, e já com duas semanas de trabalho junto dos seus novos companheiros, Daniel Júnior poderá ter a oportunidade de confirmar as suas qualidades.
Tiago Margarido já não contou esta terça-feira, na sessão de trabalho que dirigiu na Choupana, com o extremo moçambicano Witi, enquanto Deivison, Miguel Baeza (ambos a recuperar de intervenções cirúrgicas) e Ivanildo Fernandes (recupera de uma lesão muscular contraída no início desta temporada), continuam entregues ao departamento médico. Quarta-feira, os madeirenses voltam a treinar à porta fechada, no Estádio da Madeira, pelas 10h30.
Capitão dos madeirenses focado na vitória na deslocação à E. Amadora
Expulsão de Zé Vítor e lesões de Ulisses e Ivanildo reduzem opções
Treinador do Nacional lamenta ainda que a expulsão de Zé Vitor tenha "condicionado completamente" o encontro
Expulsão de Zé Vítor condicionou alvinegros, que sofreram a quarta derrota na Choupana
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Antigo jogador do Benfica coloca ponto final após calvário de três anos que mal o deixam andar