Casemiro Mior deixou o Estádio da Luz com a sensação de dever incumprido. O técnico reconheceu que a sua equipa podia ter feito algo mais para conquistar pelo menos um ponto.
"A única oportunidade que tiveram na primeira parte foi o cabeceamento do Luisão. No início da segunda podíamos ter marcado num lance em que o Ferreira rematou e na recarga, com a baliza aberta, o Baiano atirou ao lado", explicou o treinador dos madeirenses, acrescentando: "O Benfica marcou, com mérito do Karadas, e a partir daí tivemos de alterar a equipa de modo a chegar ao empate. Mas nunca deixámos de procurar o golo e jogámos sempre de igual para igual."
Por isso mesmo, Mior não deixou lamentar o desaire. "Os dois golos do Benfica nasceram de lances isolados , mas temos de lhes dar os parabéns porque marcaram. Mais uma vez voltamos para casa sem pontuar", disse, reconhecendo que a sua equipa ainda não atingiu o nível exibicional da época passada.
Extremo está na seleção moçambicana e abre espaço para o brasileiro
O guarda-redes brasileiro, de 29 anos, espera ajudar a surpreender o FC Porto na próxima jornada, aponta primeiro à permanência mas não perde a ambição
Alvinegros vêm de vitória no reduto do Casa Pia e na época passada bateram FC Porto
Lateral direito de 37 anos, a cumprir a 12.ª temporada no clube, recebeu elogios do treinador Tiago Margarido
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Internacional dinamarquês está à procura de clube depois de ter terminado contrato com o Manchester United
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Começaram a namorar com 15 anos, em Gondomar, viveram pela primeira vez juntos em Madrid e tiveram três filhos
Antigo guarda-redes assinou icónico lance em 1995