Tiago Margarido completou no jogo de sábado da Taça, frente ao Rebordelo, 200 jogos oficiais como treinador principal. Além de carimbar a passagem à 4ª eliminatória da prova, com uma vitória por 3-1, o jogo teve um cariz especial para o técnico do Nacional, de apenas 36 anos.
O percurso de Margarido começou no Canelas em 2019, onde foi adjunto, antes de lançar-se como treinador principal. Nessas três temporadas, conquistou a primeira subida de divisão em 2020/21, colocando o Canelas na Liga 3. Seguiu-se o Varzim em 2022/23, onde causou sensação ao afastar o Sporting de Rúben Amorim da Taça de Portugal.
Em 2023/24 saltou para o Nacional e logo com impacto, ao garantir logo a subida à 1ª Liga, garantindo no ano seguinte a permanência com um 14º lugar, com 34 pontos. Este ano é 10º classificado com 10 pontos, ao fim de 8 jornadas.
Canelas, Varzim e Nacional no percurso do jovem técnico de 36 anos
Kevyn Vinícius, Deivison, Josué, Jota e Daniel Júnior jogaram pela primeira vez esta época
Três golos na 1.ª parte, da autoria de Chico Gonçalves, Witi e Martim Watts, acabaram com a esperança da equipa do quinto escalão
Madeirenses ainda vão fazer cerca de 200 Km de autocarro na manhã deste sábado
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Cheikh Touré, de 18 anos, foi encontrado morto no Gana, depois de ter sido convencido de que iria fazer testes numa equipa profissional
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Antigo futebolista inglês luta há vários contra o vício do álcool
Antigo futebolista holandês cedeu a sua casa em Liverpool ao compatriota, em 2011