Brandon Aguilera enaltece Silaidopoulos: «Os treinos com o mister são sempre positivos»

Brandon Aguilera destaca treinos positivos com Silaidopoulos
• Foto: Ricardo Júnior

O Rio Ave visitou, esta quarta-feira, a Escola Básica de Gião de Cima, a poucos quilómetros do quartel-general da equipa, nos Arcos. Entre a comitiva, esteve o médio Brandon Aguilera, internacional costa-riquenho que ficou em Vila do Conde a trabalhar com a equipa durante duas semanas de hiato competitivo. 

"Quero sempre fazer parte da seleção, mas fiquei por aqui a trabalhar e a evoluir. Sempre à espera que a oportunidade regresse, claro. Estou pronto para qualquer desafio", atirou o médio, de 22 anos, acreditando que a equipa teve duas semanas "muito boas" e realçando que voltar à competição "é sempre positivo": "Acho que tanto fisicamente, como em termos de trabalho tático, os treinos com o mister são sempre positivos."

PUB

Menção a Sotiris Silaidopoulos que mereceu a atenção de Record, depois de o técnico rioavista ter dito, numa entrevista, que ultrapassou . "Foi um momento difícil e, com a sua experiência, o treinador transmite sempre uma mensagem positiva para nós", enalteceu Aguilera, procurando sempre tirar partido da mensagens do técnico helénico: "Estamos sempre a ouvi-lo e a aprender com ele. Acho que é uma pessoa que tem muito para nos ajudar e nós só temos que aceitar e acreditar no processo e nas ideias."

Em termos de resultados, o Rio Ave ainda não conseguiu encontrar uma sequência positiva destacável, algo que Aguilera atribuiu à falta de "sorte em alguns jogos". "Estivemos a vencer muitas vences e devíamos ter ganho em mais ocasiões, podemos fazer melhor. Mas o equilíbrio que procuramos está a chegar, estamos a trabalhar para isso e os melhores resultados irão chegar", vincou o costa-riquenho. 

PUB

Turma convidada para romaria ao Estádio

Em apresentação às crianças da Escola Básica de Gião de Cima, a comitiva vilacondense atribuiu dois bilhetes por aluno para o encontro com o Santa Clara (sábado, 15h30), justamente para cada um ir acompanhado por um adulto. 

"A presença nas escolas é muito importante. Para nós, Rio Ave, como para a comunidade e para os miúdos. Os nossos adeptos são muito importantes para nós, portanto acho que, além de ganharmos dentro de campo, faz parte do nosso trabalho visitar as escolas e estou muito feliz por estar cá a partilhar um bom momento com as crianças", admitiu Brandon Aguilera, elemento da comitiva que conquistou, quase de imediato, a aprovação das crianças.

PUB

Por João Albuquerque
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Rio Ave Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB