Pedro Martins considerou que o Rio Ave fez um jogo de grande qualidade, pelo que não merecia perder por 2-1 com o Steaua de Bucareste.
"Não é fácil explicar este resultado. Fizemos o melhor jogo da época, de grande qualidade, mas eles aproveitaram dois erros nossos na primeira parte para fazer dois golos, depois do que fizemos nos primeiros 45 minutos. Na segunda parte o jogo foi mais aberto e equilibrado, fizemos um golo e podíamos ter feito outros. Jogámos desde o início da partida no meio campo adversário e fizemos um grande jogo. Não há vitórias morais, mas estamos satisfeitos e orgulhosos pelo que fizemos", disse.
O treinador reconheceu que as contas do grupo estão muito difíceis para a sua equipa. "A vitória do Aalborg veio complicar mais as nossas contas, mas temos dois jogos em casa, teremos o apoio a massa associativa e enquanto for possível o apuramento vamos dar tudo por tudo. Se sairmos será de cabeça erguida. Quem joga assim vai ganhar mais vezes. Jogos destes são anormais. Vamos levantar a cabeça e continuar a acreditar que é possível", referiu.
Sotiris Silaidopoulos já dissecou desaire ante o Estoril
Canarinhos perspicazes e sólidos afundaram barco rioavista, que já metia água antes da expulsão de Panzo
Checo partilhou culpas pelo coletivo após derrota pesada com o Estoril
Treinador do Rio Ave pediu desculpa aos adeptos
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Treinador português e emblema dos Emirados Árabes Unidos rescindem por mútuo acordo
Interrogatório do Juventus-Sporting
Norte-americano tinha 75 anos
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão