Sotiris Silaidopoulos, treinador do Rio Ave, estava satisfeito após a vitória sobre o E. Amadora, operada com reviravolta na 2.ª parte. O técnico grego destacou a reação da equipa vilacondense.
"Trabalhamos com duas formações com três e quatro defesas, mas às vezes temos ideias nos jogos e elas não funcionam. Mudámos algumas coisas na segunda parte e com os jogadores que entraram creio que foi uma vitória que reflete o espírito do Rio Ave, uma equipa que luta até ao fim e é algo que queremos manter durante todo o jogo, não apenas numa parte do jogo", analisou, em conferência de imprensa.
Sobre a mensagem transmitida à equipa quando se colocou na frente, explicou: "O adversário colocou um segundo avançado e tivemos que ter mais cuidado no meio campo e no centro da defesa. A segunda parte representou muito do que queremos alcançar a partir de agora."
"Espero um Rio Ave mais forte nos próximos jogos. Estamos confiantes com o nosso processo e queremos manter a mesma concentração, foco e mentalidade da segunda parte deste jogo. Quero dedicar esta vitória a uma pessoa próxima da equipa, o Vítor Gomes, que representa muito daquilo que é o Rio Ave", concluiu o treinador de 46 anos.
Por RecordAvançado marcou à ex-equipa e ajudou ao triunfo vilacondense na Liga após a eliminação da Taça de Portugal
Declarações do treinador dos vilacondenses após a vitória sobre o E. Amadora
Golos de André Luiz e Vrousai garantem reviravolta e fazem esquecer eliminação da Taça
Acompanhe todas as incidências do encontro da Liga Betclic
Avançado argentino foi o melhor em campo e passou a somar 31 golos na edição 2025/26 da MLS
Luís Godinho (AF Évora) e Catarina Campos (AF Lisboa) foram os árbitros galardoados
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus