Vítor Gomes marcou presença no sorteio da Taça de Portugal, na manhã desta quinta-feira, em representação do Rio Ave, e avisou que é preciso máximo respeito pelo Sintrense para seguir em frente na competição. O responsável do clube vilacondense lembrou que só depois de ultrapassar o emblema da Série D do Campeonato de Portugal é que o Rio Ave pode pensar no duelo frente ao vencedor da eliminatória entre o Celoricense e o FC Porto, na 4.ª eliminatória.
"Temos primeiramente de respeitar o Sintrense. Para pensar na 4.ª eliminatória temos de passar pela 3.ª eliminatória. É um adversário que nos merece todo o respeito. Temos de dar o nosso melhor para passar. Hoje em dia, todas as equipas, sejam do Campeonato de Portugal ou da Liga 3, têm qualidade e trabalham bem. Cabe-nos confirmar um eventual favoritismo da nossa parte dentro do campo", destacou Vítor Gomes.
Relativamente ao empate conseguido no Estádio da Luz, frente ao Benfica, para o campeonato, o responsável dos vilacondenses realçou que a equipa conseguiu o seu objetivo, que era pontuar. "Fizemos aquilo que nos competia, que era tentar levar pontos do Estádio da Luz e foi o que conseguimos”, rematou o assessor técnico do Rio Ave.
Assessor técnico do Rio Ave lembra que as equipas dos escalões secundários "trabalham bem"
Ronda arranca sexta-feira na Luz com o Benfica-Gil Vicente (20H15)
Antigo adjunto de Vítor Pereira destacou a "capacidade de rematar de fora da área" do avançado do Rio Ave
O Benfica queixa-se da arbitragem, mas também devia ter feito mais para virar o contexto recente
Notícia é avançada pela imprensa egípcia
Médio português, de 24 anos, tem dupla nacionalidade
Ex-internacional português coloca ainda a turma das quinas entre as favoritas à conquista do Mundial 2026
Avançado ex-Sporting arrecadou o troféu Gerd Müller
Extremo do PSG vence, médio fica em 3.º, lateral em 10.º e João Neves ficou em 19.º
Treinador português reage a situação com elemento da equipa técnica e deixa a Áustria