Numa semana em que a arbitragem foi um tema forte da atualidade do futebol português, com críticas de várias partes e um caso a envolver Di María que deu que falar, Artur Jorge, técnico do Sp. Braga, foi convidado a comentar tudo o que tem acontecido e deixou bem clara a sua opinião.
Questionado concretamente sobre as palavras de Vítor Baía, que visou as atuações dos árbitros nos jogos do FC Porto, o treinador dos arsenalistas disse que esperava que estas não tivessem impacto no jogo entre dragões e Sp. Braga e lembrou precisamente o ocorrido no jogo na Luz, quando Di María encostou a cabeça ao árbitro assistente.
"Não pode nem deve. Posso achar que há timings mais felizes do que outros. Temos tido, eu, jogadores e administração, um papel muito correto nesse aspeto. Viram o caso badaladíssimo com o Benfica que teria outras consequências se fosse algum jogador do Braga a ter. Não me quero alongar, quero é que os árbitros sejam competentes. Essa é a minha crença: que todos façam o melhor que podem e sabem para um futebol português de alto nível. Espero que os árbitros sejam justos dentro de campo", referiu.
Por José MárioMédio esteve em destaque do lado dos minhotos
Análise do treinador do Sp. Braga ao jogo com o Genk
Treinador do Genk fala em triunfo merecido da equipa belga
Primeira derrota europeia dos guerreiros catapultada por uma série de erros individuais
Agora, argentino sente-se feliz em Miami
Treinador português e emblema dos Emirados Árabes Unidos rescindem por mútuo acordo
Ranking do CIES-Football Observatory é liderado de forma destacada por Lamine Yamal
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Norte-americano tinha 75 anos
Italiano recorda o momento em que o astro argentino decidiu juntar-se ao clube parisiense