Numa semana em que a arbitragem foi um tema forte da atualidade do futebol português, com críticas de várias partes e um caso a envolver Di María que deu que falar, Artur Jorge, técnico do Sp. Braga, foi convidado a comentar tudo o que tem acontecido e deixou bem clara a sua opinião.
Questionado concretamente sobre as palavras de Vítor Baía, que visou as atuações dos árbitros nos jogos do FC Porto, o treinador dos arsenalistas disse que esperava que estas não tivessem impacto no jogo entre dragões e Sp. Braga e lembrou precisamente o ocorrido no jogo na Luz, quando Di María encostou a cabeça ao árbitro assistente.
"Não pode nem deve. Posso achar que há timings mais felizes do que outros. Temos tido, eu, jogadores e administração, um papel muito correto nesse aspeto. Viram o caso badaladíssimo com o Benfica que teria outras consequências se fosse algum jogador do Braga a ter. Não me quero alongar, quero é que os árbitros sejam competentes. Essa é a minha crença: que todos façam o melhor que podem e sabem para um futebol português de alto nível. Espero que os árbitros sejam justos dentro de campo", referiu.
Por José MárioEquipa de Roterdão deu a volta ao resultado e vencia... mas, já reduzida a 10, sofreu um golo de penálti em cima do apito final
Após 45’ de alta rotação, o dérbi do Minho entrou no congelador na 2ª parte e o desfecho foi inevitável
Treinador do Sp. Braga analisa igualdade (1-1) com o V. Guimarães
Hornicek defendeu penálti de Nelson Oliveira a fechar a primeira parte
Na antevisão do jogo com o Chelsea
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
A expulsão aos 22', com vermelho direto, do médio Diabate, permitiu ao Sturm Graz partir para um triunfo tranquilo
Luca Zidane vai representar país dos avós
Selecionador brasileiro destaca qualidade dos dois jogadores que atuam em Portugal