Artur Jorge: «Não merecíamos nem deveríamos ter perdido»

• Foto: Luís Vieira

Artur Jorge assumiu-se naturalmente desapontado pelo desaire do Sp. Braga na abertura da Liga Betclic, diante do Famalicão. Na análise à partida, o técnico dos bracarenses fala num "sentimento de injustiça", mas assume que faltou à equipa eficácia para levar os 3 pontos.

"É um sentimento de injustiça mas é só a minha análise. Não merecíamos nem deveríamos ter perdido. Depois de termos feito um golo, tivemos mais algumas oportunidades para dilatar a diferença. Quando assim não acontece, vamos quebrando emocionalmente e a equipa foi perdendo discernimento, ficou menos lúcida, organizada e menos capaz. Permitimos que o adversário recuperasse"

PUB

Duas partes

"Se tivéssimos chegado ao intervalo com uma vantagem maior, estaríamos mais capazes. Deixámos que o Famalicão acreditasse e pudesse inverter o resultado. Estou muito desiludido por nós e pelos nossos. Queríamos começar com uma vitória, de termos sido capazes para ganhar. Há fatores que podemos acrescentar. Não é desculpa... mas houve alguma perda física e isso leva a uma desorganização"

PUB

Liga dos Campeões

"Queremos continuar a ganhar. Estamos desiludidos e temos de reagir e também corrigir algumas coisas que não foram tão bem feitas. Temos também responsabilidades no resultado e temos de olhar para o futuro imediato. Não podemos deixar que este resultado interfira nos próximos jogos."

Por Record
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Sp. Braga Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB