Artur Jorge assumiu-se naturalmente desapontado pelo desaire do Sp. Braga na abertura da Liga Betclic, diante do Famalicão. Na análise à partida, o técnico dos bracarenses fala num "sentimento de injustiça", mas assume que faltou à equipa eficácia para levar os 3 pontos.
"É um sentimento de injustiça mas é só a minha análise. Não merecíamos nem deveríamos ter perdido. Depois de termos feito um golo, tivemos mais algumas oportunidades para dilatar a diferença. Quando assim não acontece, vamos quebrando emocionalmente e a equipa foi perdendo discernimento, ficou menos lúcida, organizada e menos capaz. Permitimos que o adversário recuperasse"
Duas partes
"Se tivéssimos chegado ao intervalo com uma vantagem maior, estaríamos mais capazes. Deixámos que o Famalicão acreditasse e pudesse inverter o resultado. Estou muito desiludido por nós e pelos nossos. Queríamos começar com uma vitória, de termos sido capazes para ganhar. Há fatores que podemos acrescentar. Não é desculpa... mas houve alguma perda física e isso leva a uma desorganização"
Liga dos Campeões
"Queremos continuar a ganhar. Estamos desiludidos e temos de reagir e também corrigir algumas coisas que não foram tão bem feitas. Temos também responsabilidades no resultado e temos de olhar para o futuro imediato. Não podemos deixar que este resultado interfira nos próximos jogos."
Por RecordRecord questionou todas as candidaturas à Câmara de Braga sobre os planos para o recinto da Pedreira. Ricardo Rio sai de cena ao fim de 12 anos
Extremo esteve um mês de fora, devido a lesão, e procura voltar a ganhar protagonismo
Zoï van den Ven fez o golo das arsenalistas diante do Anderlecht, na 1.ª mão da 2.ª eliminatória da prova
Lateral-esquerdo viu início de época em alta premiado e deu um passo em frente rumo ao sonho
Ivan Klasnic, atualmente com 45 anos, já foi submetido a três transplantes de rins
Senne Lammens chegou a Old Trafford como ilustre desconhecido mas já tem cântico dos adeptos
Antigo extremo do Benfica arrisca uma suspensão de até 12 jogos
Histórico treinador de 69 anos travava uma batalha contra o cancro da próstata
Triunfo indiscutível por 5-0
Morgan Rogers (3'), Watkins (11') e Saka (20') fabricaram o triunfo inglês por 3-0