_
Um dos jogadores do Sp. Braga mais cobiçados é Al Musrati. E António Salvador não esconde as abordagens que tem recebido pelo médio internacional líbio, tanto de Portugal como do estrangeiro. A nível interno, garante, o Benfica foi o que mais avançou, mas o jogador acabou por permanecer.
"Todos os clubes grandes em Portugal gostariam de ter o Al Musrati. É público que o Benfica tentou. O Sporting também gostava de o ter. Com o FC Porto nunca falámos nisso. Lá fora também têm interesse, no entanto achámos que para esta época o Al Musrati era importante e fundamental para a equipa e por isso renovámos o contrato", admitiu, garantindo que, com o Benfica, chegou a haver números postos em cima da mesa.
A garantia da saúde financeira presente e futura do Sp. Braga também depende de vendas, sobretudo dos produtos da formação. E há um, atualmente emprestado ao Estoril, que tem sido uma das grandes revelações do campeonato. "Acredito que vão chegar propostas pelo Rodrigo Gomes e ele sairá sem jogar mais na equipa principal do Sp. Braga", atirou.
Por Nuno BarbosaAntigo extremo faz um “balanço positivo” do trabalho de Vicens no clube arsenalista
Treinador do Sp. Braga antevê o duelo das meias-finais com o Benfica
Ex-atacante camaronês vê arsenalistas a evoluir e acredita que o título é “questão de tempo”
Confiança do capitão do Sp. Braga para a partida diante do Benfica
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações da janela de transferências dos principais campeonatos
Avançado do Galatasaray aborrecido por Lookman não lhe passar a bola
Lenda do Liverpool 'atira-se' ao treinador do Manchester United após empate com o Leeds e declarações na conferência
Em 2024, Rodri Sánchez saiu do Betis para rumar ao Al Arabi
'Telegraph' avança que Christopher Vivell ficou "impressionado" com a forma como o técnico do Fulham explicou como explorou as fragilidades dos red revils