Um dos jogadores do Sp. Braga mais cobiçados é Al Musrati. E António Salvador não esconde as abordagens que tem recebido pelo médio internacional líbio, tanto de Portugal como do estrangeiro. A nível interno, garante, o Benfica foi o que mais avançou, mas o jogador acabou por permanecer.
"Todos os clubes grandes em Portugal gostariam de ter o Al Musrati. É público que o Benfica tentou. O Sporting também gostava de o ter. Com o FC Porto nunca falámos nisso. Lá fora também têm interesse, no entanto achámos que para esta época o Al Musrati era importante e fundamental para a equipa e por isso renovámos o contrato", admitiu, garantindo que, com o Benfica, chegou a haver números postos em cima da mesa.
A garantia da saúde financeira presente e futura do Sp. Braga também depende de vendas, sobretudo dos produtos da formação. E há um, atualmente emprestado ao Estoril, que tem sido uma das grandes revelações do campeonato. "Acredito que vão chegar propostas pelo Rodrigo Gomes e ele sairá sem jogar mais na equipa principal do Sp. Braga", atirou.
Por Nuno BarbosaPedro Mota Pinho lembra que os arsenalistas podem retirar benefícios da situação
Situação remonta a um Sp. Braga-U. Leiria, na reta final da 1.ª Liga de 2010/11
Minhotos reagem em comunicado e pedem atuação "exemplar"
Dragões e minhotos defrontam Utrecht e Genk, respetivamente
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Norte-americano tinha 75 anos
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ministra Margarida Balseiro Lopes apresentou proposta