Notícia Record: António Salvador foi ao balneário de Fábio Veríssimo manifestar desagrado pelo golo anulado a Banza

Your browser doesn’t support HTML5 video

Notícia Record: António Salvador foi ao balneário de Fábio Veríssimo manifestar desagrado pelo golo anulado a Banza

O golo anulado a Simon Banza em Vila do Conde, o primeiro da 1ª Liga portuguesa a ter a explicação, em direto e audível para todos, do árbitro sobre a sua decisão, continua a provocar ondas de choque.

Segundo apurou Record, a decisão de Fábio Veríssimo deixou os responsáveis do Sp. Braga revoltados e o próprio Artur Jorge registou isso nas declarações que fez no final do jogo, sendo que António Salvador acabou por também tomar a iniciativa de procurar perceber melhor as razões da decisão arbitral.

PUB

O presidente dos arsenalistas, aliás, deslocou-se ao balneário do próprio Fábio Veríssimo, onde numa conversa serena e cordial, manifestou o seu desagrado junto do árbitro de Leiria, registando que a decisão é absolutamente inexplicável. O árbitro ouviu o que António Salvador disse, sempre num tom sereno e voltou a explicar o porquê da sua decisão, baseando-se exatamente nos mesmos argumentos que, momentos antes e em pleno relvado do Estádio do Rio Ave, tinha apresentado.

Ou seja, que o próprio Simon Banza, numa fase inicial do lance tinha influenciado a ação do defesa dos vila condenses quando tinha saído de uma posição de fora-de-jogo. Mesmo assim, António Salvador não ficou conformado com a decisão...

PUB

Recorde-se que já esta manhã a APAF (Associação Portuguesa de Árbitros de Futebol) avançou com uma queixa ao Conselho de Disciplina da FPF contra Simon Banza, depois do avançado ter partilhado o vídeo do momento e comentando-o com um emoji de um palhaço. Publicação que acabou por ser eliminada pelo próprio Banza.

Por António Mendes
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Notícias Mais Vistas
PUB