O SP. BRAGA apresentou, ontem, o defesa-esquerdo Telmo. O ex-jogador do Santa Clara deslocou-se a Braga ao princípio da tarde e assinou, num cartório notarial, um contrato válido por dois anos, com opção para dois. A SAD bracarense fechou este negócio já na semana passada, tal como nosso jornal noticiou, mas só ontem oficializou o acordo.
O clube bracarense comprou 50 por cento do passe e o restante continua a pertencer ao Porto de Caruaru, clube do Recife, presidido por Cádimo Barros. Em Portugal, Manuel Joaquim, o mesmo que colocou Clayton no Santa Clara e que posteriormente esteve ligado à transferência para o FC Porto, é o representante do atleta. Porém, este fez uma parceria com os empresários Rui Neno e Nélson Almeida que por sua vez negociaram com os bracarenses. "Não foi possível continuar no Santa Clara, apesar das negociações que existiram para a renovação, e agora espero ajudar o Sp. Braga. Jogar no continente é uma boa oportunidade para a minha carreira".
Dragões e minhotos defrontam Utrecht e Genk, respetivamente
Central sueco foi uma das grandes prestações individuais na equipa de Carlos Vicens
Antigo árbitro internacional espanhol analisa lances polémicos da 10.ª jornada da Liga Betclic
Record ouviu conhecidos adeptos dos dragões após o duelo da 10.ª jornada
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Antigo jogador do Benfica coloca ponto final após calvário de três anos que mal o deixam andar