O Sp. Braga segurou mais uma promessa da sua formação, no caso Nuno Matos, de 19 anos. O jovem, defesa-central de origem mas que também pode atuar como lateral-direito, assinou um novo vínculo até 2026.
É o capitão dos sub-23 minhotos e também da equipa que compete na Youth League, ele que integra os quadros arsenalistas desde o escalão sub-15. Em declarações ao site do clube, Nuno Matos mostrou-se orgulhoso pela assinatura de um novo contrato.
"É um sentimento de orgulho poder renovar o meu contrato. Vou continuar a trabalhar todos os dias no máximo para poder continuar a crescer e fazer história no SC Braga. O Clube mostra que deposita muita confiança em mim e cabe-me continuar a evoluir para que essa confiança aumente cada vez mais. Podem esperar de mim um jogador que dá tudo pelo SC Braga", começou por dizer.
"A curto prazo quero fazer o máximo de jogos possível para que possa evoluir cada vez mais e a longo prazo espero poder estrear-me na equipa A, que é o meu maior sonho. É para isso que trabalho diariamente", acrescentou Nuno Matos.
A renovação de Nuno Matos surge poucos dias depois da SAD de António Salvador ter celebrado um novo vínculo com os também jovens Chissumba e João Vasconcelos.
Médio esteve em destaque do lado dos minhotos
Análise do treinador do Sp. Braga ao jogo com o Genk
Treinador do Genk fala em triunfo merecido da equipa belga
Primeira derrota europeia dos guerreiros catapultada por uma série de erros individuais
Antigo internacional português será a estrela dos El Barrío, no próximo domingo
Osvaldo Costa começou carreira com o avançado do Club Brugge no futsal do modesto Núcleo de Sintra
Avançado tem 20 participações em golo em 25 jogos disputados pelo Midtjylland
Há ainda o ex-sportinguista Viktor Gyokeres nos nomeados
Prémio é referente ao ano de 2025
Alejo Ciganotto cometeu uma loucura para acompanhar o seu Racing frente ao Flamengo, na primeira mão das 'meias' da Libertadores