Defesa de 19 anos é o capitão dos minhotos na equipa sub-23 e na Youth League
O Sp. Braga segurou mais uma promessa da sua formação, no caso Nuno Matos, de 19 anos. O jovem, defesa-central de origem mas que também pode atuar como lateral-direito, assinou um novo vínculo até 2026.
É o capitão dos sub-23 minhotos e também da equipa que compete na Youth League, ele que integra os quadros arsenalistas desde o escalão sub-15. Em declarações ao site do clube, Nuno Matos mostrou-se orgulhoso pela assinatura de um novo contrato.
"É um sentimento de orgulho poder renovar o meu contrato. Vou continuar a trabalhar todos os dias no máximo para poder continuar a crescer e fazer história no SC Braga. O Clube mostra que deposita muita confiança em mim e cabe-me continuar a evoluir para que essa confiança aumente cada vez mais. Podem esperar de mim um jogador que dá tudo pelo SC Braga", começou por dizer.
"A curto prazo quero fazer o máximo de jogos possível para que possa evoluir cada vez mais e a longo prazo espero poder estrear-me na equipa A, que é o meu maior sonho. É para isso que trabalho diariamente", acrescentou Nuno Matos.
A renovação de Nuno Matos surge poucos dias depois da SAD de António Salvador ter celebrado um novo vínculo com os também jovens Chissumba e João Vasconcelos.
Equipa de Roterdão visita o Sp. Braga, esta quarta-feira, para a 1.ª jornada da fase regular da Liga Europa
Negócio de Banza para os Emirados dilata volume de receitas asseguradas
Negócio foi oficializado esta segunda-feira, mas nem todo o dinheiro será do Sp. Braga
Frente aos holandeses do Feyenoord
Extremo do PSG vence, médio fica em 3.º, lateral em 10.º e João Neves ficou em 19.º
Lamine Yamal venceu o prémio do melhor sub-21 pelo segundo ano seguido
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas