Avançado recorda titânica meia-final diante do Inter Milão, na última época
Na entrevista à Cadena Ser, Pau Víctor falou muito sobre o Barcelona e o seu passado no histórico emblema catalão. A época 2024/25 foi rica para os culés, com a conquista de La Liga, da Taça do Rei e da Supertaça espanhola, mas ficou um amargo de boca pela forma como a equipa não conseguiu atingir a final da Liga dos Campeões.
Na meia-final diante do Inter Milão, e após um empate (3-3) na 1.ª mão, o jogo decisivo foi rico em emoção: empate a dois à entrada dos últimos 10 minutos, Raphinha fez o 3-2 para o Barça aos 88', mas o Inter marcou por Acerbi aos 90'+3 e levou tudo para prolongamento, onde os nerazzurri tornaram a marcar, por Frattesi, aos 99'. Um duro golpe para os catalães.
"Muito forte. Foi muito duro. Quando marcou o Raphinha, nós pensámos que já estávamos na final e que depois de tantos anos como adepto... Na última presença na final eu estava na bancada. Fui ao estádio em Berlim [final ganha contra a Juventus, por 3-1, há 10 anos]. Poder vivê-lo no relvado... não sei se voltarei a ter a possibilidade de estar tão perto de viver uma final de Champions. Foi muito duro", afirmou, questionado depois sobre se alguém tinha chorado.
"A pergunta é se alguém não chorou, na verdade. Foi muito duro. Creio que, em algum momento, caiu-nos uma lágrima a todos", apontou ainda Pau Víctor.
Em causa o lance com Raskin, no jogo com o Rangers, que resultou na expulsão com vermelho direto
Capitão do Sp. Braga foi elogiado por Carlos Vicens pelo contributo que dá também a nível defensivo
Expulsão na turma arouquense aos 15’ e dois autogolos abrem caminho à aproximação dos arsenalistas à frente
Treinador do Sp. Braga após goleada ao Arouca
Holandês recorda "um jogador com uma boca demasiado grande e um coração minúsculo"
Página 'Sporting CP Adeptos' partilhou momento captado em outubro, quando o Arsenal se deslocou a casa do Fulham
Colombiana continua na sua guerra mediática com antigo futebolista
Ex-jogador do Boavista e Moreirense já foi suspenso pelo Radomiak Radom