Operado a uma lesão no ombro esquerdo que ainda tentou evitar através de tratamento conservador, Iván Fresneda apareceu esta segunda-feira ao lado dos especialistas em Traumatologia e Medicina Desportiva que lideraram a intervenção cirúrgica ao ala direito do Sporting, de 19 anos; as primeiras indicações apontam, apurámos, para uma paragem de 3 a 4 meses - ou seja, o jovem atleta nunca regressará antes de fevereiro.
Legendando a imagem, referente ao pré-operatório, o defesa aparece numa maca na companhia do Dr. Gonzalo De Cabo Tejerina, à sua direita, enquanto do seu lado esquerdo está o Dr. Manuel Leyes, responsáveis, por exemplo, por outras intervenções de êxitos a grandes nomes como o guardião Courtois ou o ex-portista e defesa Éder Militão.
"Nas próximas semanas não poderei ajudar a equipa no terreno de jogo porque fui operado. Quis evitá-lo com outro tipo de trabalho, mas não foi possível, não podia dar 100% e o que exige a camisola do Sporting", escreveu, no domingo, o futebolista nas suas redes sociais, palavras que pode ler na íntegra aqui.
Por RecordGala que distinguiu personalidades do universo Sporting realizou-se no Hotel Sheraton, em Lisboa
Nas eleições de março do próximo ano
Presidente do Sporting recebeu o galardão de dirigente do ano nos Prémios Stromp
Capitão dos verdes e brancos recebeu prémio de futebolista do ano, mostrando-se ambicioso rumo à conquista da terceira Liga consecutiva
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League