Your browser doesn’t support HTML5 video
O Sporting venceu o Santa Clara por 2-1, regressando aos triunfos após o desaire em Marselha. Os leões dominaram na 1ª parte, chegando à vantagem através do golo de Morita à ex-equipa, mas na etapa complementar o Santa Clara subiu as linhas, pressionou mais e cheirou o empate. Nuno Santos dilatou a vantagem, antes de Tagawa reduzir no último suspiro. Valeu também ao Sporting Adán, o qual fez três defesas de qualidade e cruciais para os leões. Record ouviu conhecidos adeptos dos leões sobre a partida. Marco Chagas, antigo ciclista:
José Manuel Torcato, antigo dirigente: "A equipa do Sporting acaba por vencer com justiça pelo que fez na primeira parte em que dominou, mas foi inoperante após o 1-0. Foi uma exibição intrigante e preocupante. Quero deixar uma palavra ao Adán pela resposta que deu após um jogo infeliz".
Fernando Tavares Pereira, ex-candidato à presidência: "Este jogo só valeu pelo resultado final. A equipa esteve bem na primeira parte, mas segunda foi desastrosa. Também quero deixar uma nota sobre o árbitro pois, uma vez mais, mostrou que critérios diferentes uma vez que ficou um penálti por marcar".
Por RecordGala que distinguiu personalidades do universo Sporting realizou-se no Hotel Sheraton, em Lisboa
Nas eleições de março do próximo ano
Presidente do Sporting recebeu o galardão de dirigente do ano nos Prémios Stromp
Capitão dos verdes e brancos recebeu prémio de futebolista do ano, mostrando-se ambicioso rumo à conquista da terceira Liga consecutiva
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo