_

Bruno de Carvalho acusa Vieira de incoerência

Bruno de Carvalho acusa Vieira de incoerência
• Foto: luís manuel neves

Bruno de Carvalho lembrou que Luís Filipe Vieira já teve uma posição completamente distinta do apoio que agora tem para com Luís Duque. O presidente do Sporting recordou declarações do homólogo benfiquista quando Duque integrava a estrutura leonina.

"Custa-me perceber o que é que essa pessoa em questão quer dizer com coerência. Lembro-me, como adepto e sócio do Sporting, que, não há muito tempo, essa pessoa referiu-se a Luís Duque como alguém que sabia perfeitamente o que é que tinha feito para ganhar, alguém que já estava a mover as suas influências sobre a arbitragem. Isto a seguir a um jogo onde o clube teve um jogador expulso. Portanto, não sei se isso é coerência. Acharmos que alguém não serve o futebol, mas, de repente, só porque há uma aproximação, ele passa a servir", comentou à Sporting TV.

PUB

"Coerência não é isso; coerência é conseguir olhar para o futebol e saber perfeitamente qual o rumo que o futebol português tem de levar. Até porque o fizemos no Sporting, cujo o problema era muito do que se estava a passar: falta de rumo, de ideias, de capacidades de inovação, gestão e reestruturação. Não tenho dúvidas de que essa é a coerência do Sporting. Quando quer apoiar alguém que tenha essas capacidades e não andar a mudar de opinião sobre pessoas, que passam de bestas a bestiais ou de bestiais a bestas num instante, dependendo da fase em que estamos na vida do clube", explicou Bruno de Carvalho.

Realçando uma vez mais a incoerência, o presidente do Sporting referiu ainda que "os portugueses e os clubes já perceberam que enquanto há presidentes que se preocupam com o futebol português, há outros que, numa falta de coerência total, vão tentando que as pessoas se esqueçam da realidade".

PUB

Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Sporting Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB