Bruno de Carvalho admitiu este sábado que errou enquanto presidente do Sporting. Numa declaração publicada no Facebook e lida pela irmã na Assembleia Geral, o antigo dirigente dos leões falou em "defesa cega".
"Tenho um grande orgulho no trabalho que eu e a minha equipa desenvolvemos, mas neste caminho de transformação do Sporting, nem tudo foi perfeito: EU ERREI. Cometi o erro de ter sido voluntarista na defesa dos Foi uma defesa cega e
intransigente, confesso. De tal forma que dei à comunidade sportinguista a ideia de que estaria agarrado ao poder quando a única coisa a que estava realmente agarrado era à incondicional defesa do nosso Sporting. Da nossa família. Porque é assim que defendemos a família. Cegos de convicção, e com as melhores intenções", referiu Bruno de Carvalho.
O ex-presidente do Sporting disse, porém, que aprendeu com tudo o que se passou e pediu mesmo desculpa a todos os sportinguistas: "Percebo hoje, que aquele caminho que eu achava ser o certo, em alguns momentos não abonou a nossa família. Posso dizer-vos também que APRENDI. Hoje, olho para trás e vejo claramente como estava enganado. Por isso, mesmo sabendo que sempre defendi os superiores interesses do Sporting Cube de Portugal, fiz mal, e por essa razão peço desculpa a todos os Sportinguistas! Nenhum sportinguista merece o sofrimento que temos passado. Nós merecemos ser felizes".
Conselho de administração da SAD tem direito a prémios pelo sucesso desportivo e financeiro
Presidente destaca a conquista do bicampeonato e da Taça de Portugal
Leões comunicou à CMVM todos os números da temporada passada
O jogo está agendado para quinta-feira (18 de setembro) às 20h00
Antigo internacional inglês analisa momento do Manchester United
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
Médio internacional português, de 32 anos, está muito perto de deixar o Besiktas e rumar ao emblema de Atenas
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Primeiro-ministro visitou seleção de atletismo antes da participação no Mundial
Interrogatório do Hungria-Portugal